A VOZ DO

CIDADÃO

CIDADÃO, VOCÊ AQUI É O

PORTA VOZ DA RAZÃO.

CIDADÃO

Promover justiça a Cadeia Produtiva da Reciclagem

A plataforma de Governo visa contar com a participação da sociedade como um importante agente e porta voz da razão, afim de defender um dos setores mais importantes e produtivos na composição de fabricação de bens de consumo e serviços sustentáveis, que é a cadeia produtiva da reciclagem. Porém, sem sombra de dúvidas, a reciclagem é um dos setores mais discriminados e prejudicados do mercado, sendo sobretaxada tributaruamente, com grande burocracia para sua regularização e intensamente fiscalizada .

 

Influenciado por essas diferenciações e discriminação e na tentativa de encontrar alternativas mais beneficentes de desenvolvimento sustentável no mercado. Eu, Edson da reciclagem, acabei encontrando condições viáveis de se reparar essas injustiças, trazendo e proporcionando uma verdadeira democratização, equidade, equilíbrio e justiça, tanto moral bem como comercial do real direito de sermos um setor produtivo (como de fato já somos), mais competitivo, contudo com a consciência sustentável, politicamente correto, ambientalmente responsável e ecologicamente preservador.

 

Com iniciativas que simplesmente buscam, atrair com a equidade e o equilíbrio uma organização financeira, fiscal e tributária mais competitiva, justa e democrática, entre as instituições de mercado, sem fazer distinção de grau ou importância, estendendo benefícios já concedidos e institucionalizados politicamente e governamentalmente, a setores produtivos que acabam usufruindo de vantagens e incentivos fiscais, tributários, econômicos e políticos, que favorecem apenas uma pequena parcela, proporcionando  total desequilíbrio de mercado, que covardemente massacra os excluídos, inviabilizando qualquer um tipo de crescimento e desenvolvimento junto à sociedade.

 

Dentro desse esquema de favorecimento são inclusas até instituições poluidoras e extrativistas, que não compartilham ou se encaixam de forma alguma nos moldes de enquadramento da responsabilidade compartilhada, citada na PNRS (Política Nacional de Resíduos Sólidos).

 

Obedecendo um programa já estabelecido a plataforma de governo respeitará um quadro com vinte metas que visam trazer e estender esses benefícios a cadeia produtiva da reciclagem.

#JuntosPelaReciclagem

DEPUTADO ESTADUAL RJ EDSON FREITAS GOMES

CNPJ: 31.242.460/0001-50

FORÇA DO RIO - DEM, PV, PROGRESSISTA, DC, PSDB, PMN, AVANTE, PHS, MDB, SD, PPS, PTB - DC/PV

EDSON DA RECICLAGEM CADIDATO ESTADUAL 27100 - ELEIÇÕES 2018

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

(21) 97990-6932

edsondareciclagem@gmail.com

ENDEREÇO COMITÊ:
Estrada João Paulo, 1005, escritório 01, Barros Filho, Rio de Janeiro – RJ CEP 21.512-001