MISSÃO

Promover justiça a Cadeia Produtiva da Reciclagem

Conquistar até o ano de 2022, onde será o fim do mandato todas as intervenções da plataforma política proposta nessa campanha eleitoral. Intervir politicamente nas três esferas de poderes do governo facilitando, agilizando e priorizando condições e oportunidades para a cadeia produtiva da reciclagem desenvolver o seu papel produtivo, econômico, social e principalmente ambiental.

 

Proporcionar o crescimento sustentável, num modelo seguro de investimentos sócio político que estimule e incentive uma parcela da sociedade, a viver bem e com qualidade de vida dentro dos padrões e estrutura de base de consumo consciente e de destinação correta de seus resíduos, beneficiando a cadeia produtiva da reciclagem.

 

Por último ter a certeza que uma grande parcela da sociedade foi atingida e transformada com os benefícios criados pelos padrões e modelos de gestão politicamente correta ao desenvolvimento sustentável proposto na campanha.

VISÃO

Reciclar é o caminho

Todo bem de consumo tem sua utilidade e tempo de vida útil para aquela função na qual ele foi criado e produzido. Porém, quando essa utilidade se aproxima da sua extinção o produto tende a perder o valor e passa a ser um problema. É exatamente nesse momento onde o bem perde sua utilidade que se inicia o processo contaminante de se descartar o não útil.

 

Na visão da reciclagem o bem de consumo que não é mais útil se transforma em matéria prima, renovando a vida produtiva daquele bem que iria se extinguir por processo de descarte irresponsável.

 

Com esse olhar viu-se que tudo o que se é produzido pode e deve ser reciclado e retornar ao consumidor, evitando assim uma degradação predatória extrativista de matéria prima virgem. Reciclar é um excelente caminho de produção de desenvolvimento sustentável.

VALORES

Legado para o futuro

Com a implementação de uma coleta seletiva eficaz misto a uma destinação correta dos resíduos sólidos por parte da sociedade em conjunto do pleno funcionamento das empresas da cadeia produtiva da reciclagem.

 

Passa-se a ser constituído um legado que pode representar um valor internacional que servirá de exemplo para o futuro, nos colocando em evidência quanto a nossa capacidade de transforma o que era lixo em um bem de consumo que realmente possui valor.

DEPUTADO ESTADUAL RJ EDSON FREITAS GOMES

CNPJ: 31.242.460/0001-50

FORÇA DO RIO - DEM, PV, PROGRESSISTA, DC, PSDB, PMN, AVANTE, PHS, MDB, SD, PPS, PTB - DC/PV

EDSON DA RECICLAGEM CADIDATO ESTADUAL 27100 - ELEIÇÕES 2018

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

(21) 97990-6932

edsondareciclagem@gmail.com

ENDEREÇO COMITÊ:
Estrada João Paulo, 1005, escritório 01, Barros Filho, Rio de Janeiro – RJ CEP 21.512-001