DEFENDER INICIATIVAS DE
DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Resgatar o Rio de Janeiro

Defesa Política do Interesses da Sociedade

Defender politicamente iniciativas e propostas que realmente possibilitem o crescimento e o desenvolvimento da sociedade e do cidadão do estado do Rio de Janeiro, nos aspectos que realmente o direcione e valorizem sua supremacia.

 

 

 

Redirecionando recursos e investimentos retirados do desperdício do dinheiro público, aplicado de forma errônea em ações antiquadas que não entendem o crescimento sustentável como uma possibilidade de evolução produtiva e transformadora socialmente. Pois se destinarmos de forma correta teremos a cadeia produtiva da reciclagem como um exemplo conceitual desse modelo. Caso ela sendo incentivada serão gerados novos empregos, novas linhas de créditos, novos recursos operacionais, abrindo portas que ainda encontram-se fechadas sem dizer que os fundos destinados ao tratamento e o descarte incorreto do lixo serão redistribuídos em outros setores deficientes como por exemplo a saúde. A própria a saúde pública pode se beneficiar diretamente com apenas uma das ações derivada da coleta seletiva.

 

 

 

Com a destinação dos resíduos sólidos para serem beneficiados de forma correta, não permitindo que os mesmos venham parar no meio ambiente em condições in natura, já colabora muito com a questão da saúde pública, evitando a contaminação, poluição e sujeiras que promovem condições insalubres de vida, derivadas da proliferação de zoonoses que estimulam o aparecimentos de doenças que podem até levar o indivíduo ao óbito. Sem contar com a contribuição do repasse de verbas que hoje são destinadas ao descarte incorreto do lixo em geral.

 

 

 

Outra deficiência social é o caso da violência. Vejamos, se o cidadão não consegue defender seus interesses, como é que ele poderá cumprir com seus compromissos sociais? Ou seja, sem ter como trabalhar não tem como ocupar posição junto a sociedade, o que acaba o colocando a margem, limitando todo o seu ser produtivo.

 

 

 

Com a cadeia produtiva da reciclagem podemos ofertar vagas diretas e indiretas de empregos que possam garantir seguridade profissional e um reposicionamento social do indivíduo que antes seria descriminado.

 

 

 

VAMOS ENTENDER ESSA ANALOGIA.

A MELHORIA SOCIAL QUE VOCÊ TANTO DESEJA PODE ESTAR NUMA GARRAFA PET QUE SEJA DESTINADA DE FORMA CORRETA.

 

- QUANTO MAIS SE DESTINA, MAIS LIMPEZA URBANA,

 

- QUANTO MAIS LIMPEZA URBANA, MENOR A CONTAMINAÇÃO DO NOSSO MEIO AMBIENTE

 

- QUANTO MENOR OS ÍNDICES DE CONTAMINAÇÃO, MENOR SERÁ O NÍVEL POLUIÇÃO

 

- QUANTO MENOR FOR A POLUIÇÃO, MELHOR SERÁ A NOSSA SAÚDE

 

- QUANTO MAIS SAÚDE, MELHOR A NOSSA QUALIDADE DE VIDA

 

- QUANTO MELHOR QUALIDADE DE VIDA, MAIS FELIZES NOS ENCONTRAMOS

 

- QUANTO MAIS FELIZES, MAIS PRODUTIVOS SOMOS

 

- QUANTO MAIS PRODUTIVOS, MAIS COLABORADORES SOCIALMENTE SEREMOS



Esse ciclo é naturalmente compreensível por qualquer cidadão de bem.

Porém totalmente incompreendido e impossivelmente praticado pelos os nossos governantes. Pois ele não se encaixa nos padrões de interesses pessoais de muitos. Sendo essa uma das principais barreiras a serem superadas, um verdadeiro paradigma político.

 

#EuVotoSustentabilidade

DEPUTADO ESTADUAL RJ EDSON FREITAS GOMES

CNPJ: 31.242.460/0001-50

FORÇA DO RIO - DEM, PV, PROGRESSISTA, DC, PSDB, PMN, AVANTE, PHS, MDB, SD, PPS, PTB - DC/PV

EDSON DA RECICLAGEM CADIDATO ESTADUAL 27100 - ELEIÇÕES 2018

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

(21) 97990-6932

edsondareciclagem@gmail.com

ENDEREÇO COMITÊ:
Estrada João Paulo, 1005, escritório 01, Barros Filho, Rio de Janeiro – RJ CEP 21.512-001